Adquira já sua Nacionalidade Portuguesa!!!

Muitas pessoas estão buscando intensamente a obtenção da nacionalidade portuguesa.
Na maior parte dos casos a procura é marcada por um apego às raízes, ou até mesmo os diversos benefícios oferecidos pelo Governo Europeu.
Podemos citar vantagens nesta aquisição:
a) Na movimentação das pessoas e na sua fixação em território diverso;
b) Nas facilidades de acesso a terceiros países;
c) No acesso ao ensino;
d) No acesso à saúde e outros cuidados básicos.

O novo posicionamento de Portugal no quadro da União Européia, as facilidades concedidas aos portugueses residêntes fora do país em relação à qualidade de ensino,o  direito de fixação de residência em Portugal ou em países da União e a liberdade de circulação e de estabelecimento na Europa podem também ser considerados fatores significativos para a busca desta nacionalidade.

A condição de cidadão português é acessivel a cidadãos de outros países, desde que sejam preenchidas algumas condições legais.
Mas para isto é necessário saber o que realmente significa a nacionalidade portuguesa.
Não se trata apenas de obter um passaporte português, e sim passar a integrar a comunidade portuguesa e, desde logo, sujeitar-se à tutela que o Estado português exerce sobre os seus nacionais.
A nacionalidade ou a cidadania - duas expressões para designar a mesma realidade - são marcas da relação de pertinência do indivíduo a uma comunidade e, desde logo, a um determinado Estado.

A integração de Portugal na União Européia e o desenvolvimento do País nos últimos anos conduziram a um crescimento sensível dos pedidos de atribuição e aquisição da nacionalidade portuguesa por parte de descendentes de cidadãos portugueses e de cidadãos estrangeiros casados com portugueses.

As dificuldades criadas aos que pretendem emigrar e a turbulenta situação de alguns lugares do mundo têm, a nosso ver, justificado, em outro sentido, essa mesma atitude.
O cidadão português é considerado um cidadão da União Européia, e por este motivo têm livre acesso, podendo resídir em qualquer um dos países integrantes deste tratado, como também usufruir dos direitos da nacionalidade portuguesa.
A integração de Portugal na União Européia facilitou o acesso ao ensino, e melhorou as condições de saúde pública. Isto pode ser considerado mais um atrativo a estrangeiros interessados na obtenção da nacionalidade.
A dupla nacionalidade é um bem se for processada de forma rigorosa e coerente. Porém se o processo for realizado de forma dúvidosa o requerente pode ter problemas judicíais.

Para que a dupla nacionalidade seja uma vantagem, o seu processamento não pode ser trabalho de curiosos, desta maneira a Liberty Express Brasil caracteriza-se como pioneira também nestes processos.

É FÁCIL LIGUE AGORA   (11) 3105-6067/3105-3854  O MUNDO SE ABRE PARA VOCÊ!

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Liberty Express

WhatsApp (11) 98184-7230

comercial@libertyexpress.com.br

liberty@libertyexpress.com.br

Skype: ilyane.franco55


 

Nipotech