Visto de Trabalho para Itália !

TRABALHO: O visto está sujeito à disponibilidade das cotas anuais, fixadas pelas competentes autoridades italianas, aos extrangeiros extra-comunitários a serem admitidos em território itáliano.

TRABALHO AUTONOMO (EM GERAL):
1. Inscrição, a título obrigatório, emitida pela ordem competente (no caso em que a atividade específica assim o requera: ex. Médicos, arquitetos, advogados, etc…).
2. Contrato con firma legalizada e munida de inscrição no registro das empresas, no caso seja assinado por uma Empresa itáliana.
3. Cópia de uma declaração de responsabilidade emitida pelo cometente itáliano à competente "Direzione Provinciale del Lavoro" indicando que, em virtude do contrato,
não será instaurado nenhuma relação de trabalho subordinado e que o salário será de valor superior ao nível mínimo previsto para a isenção de participação à despesa sanitária.
4. Cópia do ultimo balanço depositado junto ao registro das empresas ou da ultima declaração de renda.
5. Nada consta provisório para fins do ingresso, emitido pela "Questura" competente, em original.
6. Demonstração de disponibilidade de alojamento.
7. Idônea certificação profissional emitida por entidades locais reconhecidas.
8. Para os trabalhadores da área de espetáculo, certificado médico recente com indicação que o solicitante não é portador de doença infecto-contagiosa.
9. No caso de atividade esportiva, è necessário obter a carta de autorização do C.O.N.I.

 TRABALHO SUBORDINADO:
1. Autorização emitida pelo "Ufficio Provinciale del Lavoro" munida de nada consta da "Questura" competente, em original.
2. Para trabalho subordinado esportivo é necessaria a carta de autorização do C.O.N.I.
3. No caso de trabalho que exija contato com o público (Colf, garçon de restaurante ecc.) é necessário um certificado médico atestando que o solicitante não é portador de doença infecto-contagiosa.

 
 
Voltar Topo Indicar a um amigo Imprimir
 

Liberty Express

WhatsApp (11) 98184-7230

comercial@libertyexpress.com.br

liberty@libertyexpress.com.br

Skype: ilyane.franco55


 

Nipotech